o Ah convicto

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

My Irish friend, Brendan

O meu amigo Irlandês chegou, não nos víamos há três anos, está fantástico sempre simpático e atencioso. Infelizmente estou atado a estas muletas chatas e não posso acompanhá-lo. Ele veio a minha casa logo ao fim da manhã e ficou para almoçar. Fomos a um restaurante aqui perto, dadas as circunstancias. E falámos e bebemos e falámos e bebemos e bebemos, ah e também almoçámos, sim, sim, polvo assado à lagareiro, “by his request”, o almoço acabou a meio da tarde.
Já não falava inglês há muito tempo, eh eh, mas foi “nice” até recebi elogio. Os meus amigos são assim, sempre simpáticos venham de onde vierem.
Mas pusemos a conversa em dia. Falámos dos amigos meus que ele conhece e dos amigos dele que eu conheço, rimos bastante (pudera, o vinho que bebemos… mas ele é irlandês e muito animado.
Tenho uma pena enorme de não poder estar mais com ele e mostrar-lhe a minha querida cidade de Lisboa, assim como um lugar algures no campo que ele tanto queria conhecer, terá de ficar para a próxima, sem perna partida. Mesmo assim ainda nos vamos encontrar amanhã para almoço, o meu amigo Carlos vem buscar-me e vamos de carro até Belém.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial